Aumente sua produtividade com o equipamento de limpeza correto

Ter o produto de limpeza certo para cada situação e tipo de superfície é essencial para higienizar corretamente. Mais do que isso, conhecer cada equipamento e sua aplicabilidade pode gerar economia de recursos, pois o custo-benefício e a eficiência dependem diretamente do uso correto no estabelecimento. 

Como assim?

Vamos a um exemplo: um produto de limpeza multiuso pode não compensar para a higienização de pisos em um grande galpão, devido à sua baixa diluição, enquanto o peróxido de hidrogênio seria ideal para esta função.

São esses tipos de especificidades e conhecimentos que podem fazer toda a diferença no final do mês, como você já pode ter percebido! Mas, o que costuma passar despercebido para a maioria, é que os produtos de limpeza em si são apenas uma parte dessa estratégia de economia.

Os equipamentos utilizados têm tanto quanto, ou até mais, impacto na produtividade da tarefa. E, por desconhecimento do assunto ou das tecnologias utilizadas, muitos ainda acabam fazendo da forma mais difícil.

A prova disso é que, ainda hoje, é possível encontrar profissionais de limpeza que são obrigados a lidar com o famoso combo “rodo + pano de chão”, mesmo com tantas opções de mop e esfregões de alto rendimento no mercado.

Mais opções de equipamentos de limpeza do que você pode acreditar

Você sabia que já existe até mesmo um balde centrífuga para facilitar a atividade, agilizá-la e torná-la mais ergonomicamente segura para o profissional? 

Ou mesmo varredeiras com ação mecânica para tirar o pó de superfícies secas com bastante eficiência?

E não para por aí. Existem incontáveis opções de armações para mops, de aplicadores de cera a limpeza seca e outras tecnologias mais complexas e profissionais, que você encontra no catálogo da MM & Primo.

Se ficou com alguma dúvida ou precisa da indicação de algum produto específico, nossa equipe de especialistas está à disposição para te ajuda. Será um prazer auxiliar você a encontrar formas mais inteligentes e produtivas de lidar com a limpeza do seu estabelecimento.

Para mais dicas como essa, siga-nos nas redes sociais e continue acompanhando as novidades em nosso blog. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×