Dicas MM Primo para um banheiro mais limpo

Limpeza e organização tornam um ambiente mais agradável e aconchegante. No ambiente corporativo ou em estabelecimentos comerciais, ter um banheiro limpo e organizado pode ajudar a causar boa impressão nos clientes e até mesmo ajudar em relação ao clima organizacional, como já mencionamos anteriormente aqui.

Sabendo da importância da limpeza e da organização no banheiro, que é um local no qual costuma-se reparar, trouxemos algumas dicas para você alinhar com sua equipe de limpeza a fim de mantê-lo sempre dessa forma em sua empresa:

  1. Tenha uma rotina de limpeza:

Certifique-se de que os banheiros sejam limpos com a frequência necessária, de acordo com a movimentação que há nele. Em alguns locais, será preciso mais que uma vez por dia, por exemplo;

  • Use prateleiras ou organizadores:

Se você oferece alguma coisa em seu banheiro para que haja maior conforto para colaboradores ou clientes como, por exemplo, enxaguante bucal, desodorante, absorventes descartáveis, ou mesmo se tem difusores de aromas e ítens de decoração, o uso de prateleiras, bandejas ou Kit banheiro pode ser uma forma de melhorar a aparência.

  • Dispensers podem ser aliados:

Atualmente, no mercado, há diversos tipos de dispensers de papel, álcool, sabonete, enxaguante bucal, etc. com designers mais discretos ou mais despojados que podem ajudar a dar uma cara mais organizada para esta área.

  • Use difusores de aroma ou bloqueador de maus odores:

Se o banheiro estiver sempre com cheiro agradável, a sensação de que ele é limpo e aconchegante vai ser aumentada. É possível encontrar várias soluções para este caso, os difusores de aroma com varetas, os famosos “bom ar”, e também bloqueador de odores que podem ser espirrados no vaso sanitário antes de seu uso.

Essas dicas simples já serão suficientes para que as diferenças sejam notadas. Nós da MM Primo temos um catálogo com algumas dessas solicitações apresentadas! Acesse e solicite seu orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×